Política de frete
POLÍTICA DE ENVIO E FRETE
A ALTIÊ INTIMATE oferece frete grátis para as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste nas compras a partir de R$199,90.
Para pedidos abaixo do valor mencionado e para as demais regiões, o frete é por conta do cliente.
Atente-se aos dados do destinatário. Caso haja dificuldades com a entrega, como: “endereço inválido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, e seja necessário um reenvio, o valor do frete será de responsabilidade do cliente.
CÁLCULO DO FRETE
O cálculo do frete é realizado a partir da informação de CEP de destino antes da finalização do pedido e leva em consideração o peso e o volume da mercadoria.
FORMAS ENTREGA
Nós trabalhamos com três formas de entrega, sendo elas CORREIOS, TRANSPORTADORAS e MOTOBOY (para bairros de Nova Friburgo).
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.
PRAZO PARA ENTREGA
O prazo para entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento e varia de acordo com a forma escolhida pelo cliente, levando em conta as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega e postagem. Lembrando não ser de responsabilidade da Altiê Intimate, já que a entrega fica a cargo dos correios ou transportadoras.
Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos
SITUAÇÕES QUE PODEM GERAR ATRASO NA ENTREGA
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada uma nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço;
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
NÃO RECEBER EM CASO DE EMBALAGEM COM AVARIA
Caso receba seu pedido com a embalagem com AVARIA ou com aparência suspeita (muito amassada, rasgada), deverá ser feita a conferência no ato da entrega juntamente com o entregador. Caso algum item esteja faltando, o cliente deverá escrever no verso da nota fiscal o item não encontrado, datar, assinar e recusar a entrega. É obrigação do entregador acompanhar a conferência. Caso ele recuse, rejeite a entrega, pois, não aceitaremos reclamações caso o procedimento não seja feito.
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para os devidos esclarecimentos das 8h às 18:00h de segunda à quinta-feira, e das 8h às 17:00h as sextas-feiras.
WhatsApp: (22) 992499059
E-mail: contatoaltie@gmail.com