Política de reembolso
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
A primeira troca é grátis.
O frete ficará por nossa conta com a modalidade de envio, escolhida por nós.
Caso haja necessidade de uma segunda troca, o frete é por conta do cliente. Destacamos que só realizamos 2 trocas do mesmo pedido.
Atente-se aos dados do destinatário. Caso haja dificuldades com a entrega, como: “endereço inválido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, e seja necessário um reenvio, o valor do frete será de responsabilidade do cliente.
PRAZOS
O prazo para trocas e devolução é de 7 dias corridos, após o prazo mencionado, qualquer reclamação ou devolução será desconsiderada.
A solicitação deverá ser enviada para devolução@altie.com.br contendo as seguintes informações:
Escrever no assunto: Número do pedido
Escrever no corpo do e-mail: Referência, quantidade do produto e motivo da devolução. Em caso de defeito de fabricação ou produto enviado errado (ex: referência, cor ou tamanho diferente do escolhido no momento da compra), o cliente deve fotografar e anexar as imagens ao e-mail.
Após o envio do e-mail, a ALTIÊ INTIMATE tem o prazo de até 48h úteis para retornar.
Constatando que a solicitação se enquadra em todos os requisitos, será enviado um código de postagem reversa (sem custos para o cliente*) para o envio do produto a ser devolvido.
Lembrando:
Encaminhar o (s) produto (s) na embalagem original;
Não pode conter indícios de uso, odor ou que tenha sido alterado por terceiros;
Não pode haver violação da etiqueta do produto e contendo todos os acessórios;
Produtos com bojo devem ser enviados em caixa;
Deve acompanhar a Nota Fiscal Eletrônica;
Deve conter todos os itens informados na solicitação.
DEVOLUÇÃO
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade ALTIÊ INTIMATE podendo levar até 7 dias úteis.
Após a liberação do produto pelo controle de qualidade, o estorno é autorizado, sendo realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido:
• Pix: O cliente deverá informar uma conta em seu nome para depósito. A ALTIÊ INTMATE tem 30 dias para úteis para a realização do deposito.
• Cartão de Crédito: a solicitação do estorno é feita junto ao mediador do cartão.
Para fins de ressarcimento, o valor do produto será idêntico ao pago pelo cliente no momento da compra. Em casos de devolução parcial, o valor do frete (caso tenha), não será ressarcido.
*O código de postagem reversa não cobre custos com embalagem adquirida junto aos Correios.
Para qualquer dúvida ou esclarecimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente:
WhatsApp: (22) 992499059
E-mail: contatoaltie@gmail.com