Política de reembolso

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

A primeira troca é grátis.

O frete ficará por nossa conta com a modalidade de envio, escolhida por nós.

Caso haja necessidade de uma segunda troca, o frete é por conta do cliente. Destacamos que só realizamos 2 trocas do mesmo pedido.

Atente-se aos dados do destinatário. Caso haja dificuldades com a entrega, como: “endereço inválido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, e seja necessário um reenvio, o valor do frete será de responsabilidade do cliente.


PRAZOS

O prazo para trocas e devolução é de 7 dias corridos, após o prazo mencionado, qualquer reclamação ou devolução será desconsiderada.

A solicitação deverá ser enviada para devolução@altie.com.br contendo as seguintes informações:

Escrever no assunto: Número do pedido

Escrever no corpo do e-mail: Referência, quantidade do produto e motivo da devolução. Em caso de defeito de fabricação ou produto enviado errado (ex: referência, cor ou tamanho diferente do escolhido no momento da compra), o cliente deve fotografar e anexar as imagens ao e-mail.

Após o envio do e-mail, a ALTIÊ INTIMATE tem o prazo de até 48h úteis para retornar.

Constatando que a solicitação se enquadra em todos os requisitos, será enviado um código de postagem reversa (sem custos para o cliente*) para o envio do produto a ser devolvido.

Lembrando:

Encaminhar o (s) produto (s) na embalagem original;

Não pode conter indícios de uso, odor ou que tenha sido alterado por terceiros;

Não pode haver violação da etiqueta do produto e contendo todos os acessórios;

Produtos com bojo devem ser enviados em caixa;

Deve acompanhar a Nota Fiscal Eletrônica;

Deve conter todos os itens informados na solicitação.


DEVOLUÇÃO

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade ALTIÊ INTIMATE podendo levar até 7 dias úteis.

Após a liberação do produto pelo controle de qualidade, o estorno é autorizado, sendo realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido:

• Pix: O cliente deverá informar uma conta em seu nome para depósito. A ALTIÊ INTMATE tem 30 dias para úteis para a realização do deposito.

• Cartão de Crédito: a solicitação do estorno é feita junto ao mediador do cartão.

Para fins de ressarcimento, o valor do produto será idêntico ao pago pelo cliente no momento da compra. Em casos de devolução parcial, o valor do frete (caso tenha), não será ressarcido.

*O código de postagem reversa não cobre custos com embalagem adquirida junto aos Correios.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente:

WhatsApp: (22) 992499059

E-mail: contatoaltie@gmail.com